segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Na fila da lanchonete

Suspirava eu na fila da lanchonete da firma por algum motivo que já nem vem ao caso. Foi quando uma criatura que sequer vi na vida se intrometeu no meu suspiro e falou:
- Não fique triste não que daqui a quatro anos melhora.
No que retruquei:
- Ah, mas eu nem to triste por isso. Pelo contrário, to bem feliz.
- Então você também votou na Dilma, está entre eles.
- Infelizmente não. Tive que justificar, mas queria ter me juntado à massa funkeira.
Percebendo meu sotaque, ele disparou.
- O Rio de Janeiro votou nela.
- Sim, estou orgulhosa dos meus conterrâneos.
- Aqui a gente odeia ela.
Pensei em oferecer um cartão de um analista pra ele ir pensar no ódio dele. Ou em alfinetá-lo com o Alckmin e a falta d´água, mas apenas respondi.
- Nem tanto.
E fui embora com meu pão de queijo porque eu não sou obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário