terça-feira, 4 de novembro de 2014

O dia em que peguei o elevador com Jô Soares

Hoje eu peguei o elevador com o Jô. Eu voltava do lanche, apertei o botão distraída, entrei e levei alguns segundos para cair a ficha.
Aquele que foi um dos comediantes com maior repercussão no país e atualmente entrevista as nossas maiores personalidades estava ali, na minha frente, impecável com seu terno, pronto para gravar seu programa.
Mas não havia naquele baixinho (sim, ele tem a estatura mais baixa que a minha) aquela alegria de sempre.
Jô falava com uma mulher, creio eu que seja alguém da sua produção, e estava com os olhos cheios d´água.
Na hora me lembrei da perda do seu filho na última sexta-feira.
O tom solene que havia no elevador me fez baixar a cabeça e não dizer nada.
Mas a sua irreverência me impressionou.
Como se não quisesse que eu fosse embora com aquela impressão de sua tristeza, puxou assunto:
- Está bom esse suco?
- Está ótimo - eu disse - é de melancia, você quer?
- Não, obrigada, acabei de tomar um suco de melão enorme agora.
- Estava bom?
- Estava ótimo! Opa, chegamos. Vocês seguem?
- Vamos seguir.

Só sei que foi assim.
Um pouco depois, dei uma busca e achei esse vídeo. Não preciso discorrer sobre. Tem emoção suficiente para quem é de se emocionar.

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/jo-abre-o-programa-de-forma-diferente-e-faz-uma-homenagem-ao-filho-rafael/3740735/

Nenhum comentário:

Postar um comentário