terça-feira, 15 de maio de 2012

Hell(ações)

                - Por que vc não fala?
                - O que?
                - O que eu sei que vc quer falar.
                - Se vc sabe o que eu quero falar, porque vc quer que eu fale?
                - Porque eu quero ouvir de vc.
                - Que graca tem em ouvir o que vc já tem certeza?
                - Porque em toda certeza, cabe uma dúvida, e toda dúvida merece ser esclarecida.
                - Merece?  Tem certeza?
                - Vc que sabe. Mereço ouvir de voce o que a minha certeza tem dúvida?
                - Não sei, me diga você. Vc merece ouvir o que vc já sabe, tem certeza, mas diz que tem dúvida?
                - Porque vc dificulta tanto?
                - Só estou te fazendo pensar na questão que vc criou.
                - Nós criamos.
                - Está bem. Nós criamos.
                - Que mania de querer me fazer pensar em tudo. Se vc quer pensar, ok. Mas eu não quero ter que pensar em tudo. Descomplica.
                - Assim as coisas perdem a emoção.
                - Assim as coisas ganham emoção.
                - ...
                - E aí?
                - Vc tem razão.
                - Sobre o que?
                - Ué, vc acabou de falar, não sabe porque tem razão?
                - Puta que pariu! Pode responder com respostas e não com perguntas?
                - hahahá
                - Do que vc tá rindo? Eu tô falando sério.
                - Falando sério sobre o que?
                - Ah, vc também?!
                - Sofremos da síndrome da enceradeira.
                - Hein?
                - Falamos, divagamos e nao saímos do lugar.
                - A culpa é sua.
                - A culpa é nossa.
                - Não importa de quem é a culpa.
                - O que importa então?
                - Importa que eu vou te dizer o que vc tem certeza, mas tem dúvida, e precisa ouvir de mim.
                - ...
                - Vou embora, vou na semana que vem.
                - Ah... sabia...
                - Sabia? Que pena! Não era disso que eu ia dizer, nem esperava que vc esperasse que eu dissesse.
                - Hmmm... 
                - Eu ia dizer que te amo e que queria ficar. E então saber se vc também queria ficar para eu não ir embora.
                - E porque não disse?
                - Porque achei que você soubesse e fosse contestar. Mas você disse que sabia que eu queria partir, quando na verdade eu não queria. Será que é isso que vc quer?
                - Esse é o problema?
                - Qual?
                - Vc sempre quer saber antes o que eu quero para saber o que vc deve querer. O que vc realmente quer?
                - Acabei de falar...
                - Pra que economizar tanto o que vc quer, ou me esperar dizer para falar? Do que vc tem medo?
                - Não sei.
                - Tá na minha vez de fazer você pensar.
                - Mas eu já disse o que eu quero, pra que me fazer pensar mais?
                - Porque eu quero ouvir de vc o que vc quer.
                - Vaidade? Ou vc também precisa saber o que eu quero para saber o que vc quer?
                - Cala a boca!
                - ...
                - Esse seu silêncio me irrita! Porque vc me obedece?
                - Vc me mandou calar a boca...
                - Existem várias formas de se calar um boca...
                - Porque sempre tanta agressividade?
                - Não sei ser diferente.
                - Ok...
                - ahhhhhhhhhhhhhhh!
               
                (...)
               
                - Até que enfim... achei que ia ter que lidar com sua passividade para sempre.
                - Se você chama a minha persistência de passividade...
                - Vc acredita em tudo o que eu falo...
                - E não é para acreditar?
                - Em que mundo vc vive?
                - Eu não li capricho!
                - Cala a boca!

                (...)

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário